"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." (André Maurois)


Indique Devoramos Livros no Twitter

domingo, 22 de julho de 2012

Meus bebês!! *-*

Gente, como estava muito atoa outro dia, resolvi organizar minha estante... Alguns eu tive que empilhar por causa do meu pequeno problema chamado falta de espaço. Acho que todos vocês viciados em livros como eu tem esse mesmo problema né? kkkkkkk

1ª, 2ª e 3ª fotos: todos os que eu já li... *-* 





Nas fotos dos livros já lidos estão faltando os que deixo guardados dentro do guarda-roupas: todos do Crepúsculo, alguns da Thalita Rebouças, David Gilmor, os da coleção O Segredo. Estão faltando também A Última Música e Um Amor para Recordar que estão emprestados (e eu quase morro).


4ª e 5ª fotos: os que eu ainda vou ler... na verdade meus planos eram de ler todos esse ano, mas não vou dar conta por causa da faculdade, estágio, ballet, academia e etc.... 



Nessas fotos lindas dos que ainda não li estava faltando o livro A Escolha do Nicholas Sparks, que chegou sexta-feira. 

Meus amores, por enquanto essa tem sido minha estante... espero aumentá-la nessas férias e nas próximas. ;)
E espero também que meus pais não me matem com a minha compulsividade. kkkkkkkkk

Beijos. Bom final de semana pra quem não está de férias!
Amanhã (segunda-feira) tem promoção nova e ainda essa semana vai sair o resultado da promoção de 250 seguidores! 


2 comentários:

  1. Adorei teus livros, Tha!
    Tenho o mesmo problema mas já desisti de tentar organizá-los, o jeito vai ser comprar estante nova mesmo... mas sabe se lá quando é que poderei. rs

    Beijão. :-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus livros, temos varios em comum ! e varios que eu adoraria ter!
    Se puder de uma passada no meu blog:
    http://livrosefantasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...