"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." (André Maurois)


Indique Devoramos Livros no Twitter

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Selo #1

Oi pessoal!! Ganhei hoje meu primeiro selinho de blog!! Amei saber da novidade, quem me deu foi Gabi do blog Meu Mundo.
Simplesmente AMEI e fiquei bem feliz! Afinal o primeiro a gente nunca esquece! :) Obrigada Gabi!




Bom, quem receber esse selo devera responder as perguntas e seguir essas regrinhas:
1º  Repassar o selo para 15 blogs, e visitá-los;
2º  Responder as perguntas!!
 
 
Perguntinhas:


Nome: Thaís

Uma Música: Half Of My Heart  - John Mayer  <3


10 coisas sobre mim:

- Amo ler;
-Sou uma compradora compulsiva;
-Amo minha faculdade;
- Gosto de ficar atoa;
- Sou Timida;
- Muito Preguiçosa;
- Não saio de casa sem meu celular, batom, pulseiras e afins;
- Quero fazer concurso militar;
- Amoo doces, principalmente balas de gelatina; *-*
- Choro em quase todos os livros que leio!
 
Cores favoritas: Rosa, Lilás, Azul e Branco!

Um seriado: não tenho costume de assistir

Frase ou palavra mais dita por você:

Palavra: 'Aí'
Frase: 'Pai, compra um livro pra mim?'  hahaha

O que achou do Selinho?

SUPER, HIPER, MEGA fofo!!!  *-*   

Blogs que indico para receber este Selo:


Ainda não tenho 15 blogs para indicar. Indico esses que eu adoro!!!



 Beijinhos pra vocês!

Um comentário:

  1. Queridaaa, obrigada por indicar o selinho pro blog!! ;)
    hauahuahau sério, me identifiquei muito com a sua frase "Pai, compra um livro pra mim?" e "Muito preguiçosa" hahaha!

    Bjs
    Ale
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...