"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." (André Maurois)


Indique Devoramos Livros no Twitter

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Na caixa de correio uma Caixa de surpresa #2

Oii amores! Hoje minha caixa de correio bombou! :)
Recebi PARA SEMPRE ANA do Autor Sérgio Carmach .



Sinopse - Para Sempre Ana - Sergio Carmach

Na mística Três Luzes, o leitor percorre inicialmente três momentos afastados no tempo, onde três homens, de três gerações da família Rigotti, experimentam situações-limite pela influência de uma mesma mulher: Ana. A partir daí, a narrativa o leva a uma instigante viagem, nem sempre linear, entre meados do século XX e o início do XXI, na qual os dramas, o passado, o verdadeiro caráter e os segredos de cada personagem são pouco a pouco desnudados. A trama é conduzida pela busca de Ana e pela busca por Ana, forasteira misteriosa que abala os triluzianos e cuja trajetória se funde à dos demais em uma história carregada de luzes e sombras. A busca de Ana arrebata as emoções; a busca por Ana arrebata os sentidos. E ambas surpreendem. Sempre que tudo parece esclarecido, detalhes antes considerados sem importância provocam uma reviravolta geral na história. Até o último capítulo. Descubra se os mais atordoantes segredos de Três Luzes estão mesmo nos céus ou no fundo da alma de seus moradores.

Daqui alguns dias vou publicar a resenha! :)





Recebi hoje também os que meu pai comprou pela net:





Eu estava doida pra ler esses livros, e a empresa responsável pela entrega teve um problema e atrasou. Já estava ficando doida! Mas na hora que chegou fiquei super feliz! Em breve vou postar resenha de todos esses livros e também dos outros que já tenho!


Beijos! ;** <3

3 comentários:

  1. Olá Tháis.
    Bela caixinha de correio, hehe. recheadinha também. Um livrinho a mais nunca é demais, não é? IOHEAIOHHIOAE
    Enfim, estou louca para ler 'Antes que eu vá' e 'Julieta'. Quando ler poste resenhas, para fazer crescer mais ainda minha vontade!

    Lindo o blog, parabéns!
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos livros Thais, vou aguardar anciosa a resenha, e principalmente antes que eu me vá, que este eu tenho curiosidade de saber se é bom....

    beijosss

    tem news no blob, passa lá
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Tháis..
    AHH.. To loca pra ler 'Antes que eu vá' !! *---*
    Assim que vc postar a resenha venho aquii ler.. !!
    kkkk'


    Mega Beijos,
    Gabii !!
    meumundo-aqui.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...