"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." (André Maurois)


Indique Devoramos Livros no Twitter

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Na caixa de correio uma Caixa de surpresa #5

Oii gente!! Minha caixa de correio esse final de semana bombou! :)


Recebi da autora Eliane Quintella o livro e marcador de Pacto Secreto.

 

Sinopse:

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 
 




Recebi da autora Fabiane Ribeiro os marcadores do livro Xadrez e e-book de Corações em Fase Terminal.


Sinopse:

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.


Sinopse de Corações em fase terminal:

Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.







Recebi do autor Maurício Gomyde o livro Ainda Não te Disse Nada. Esse livro é o da promoção 2, 1000 e 12 que entrará no ar no dia 23/02 (daqui 10 dias). Será uma super promoção! Não vou postar muito a respeito ainda pra não confundir vocês. Mas durante a promoção vou postar a resenha do livro. A capa é super fofinha!! :)
 
Sinopse:

"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo... 















Enfim meus amores, minha caixa de correio realmente bombou né?!
Tomara que eu tenha tempo suficiente pra ler todos esses livros rapidinho e postar resenha pra vocês. Mas tenham certeza que mesmo se demorar um pouco a resenha sai!! Vida de Universitária não é fácil. :P

Espero que vocês tenham adorado a minha caixa de correio assim como eu! 
Beijos, tenham uma ótima semana!

12 comentários:

  1. Oii...morro de vontade de ler Pacto Secreto, parece super bom.
    Corações em fase terminal eu adorei, confere a resenha lá no blog!!!

    Beijão
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Pacto Secreto parece ser incrível! (Aguardo resenha heim kkk)
    Sua caixa de correio realmente bombou, morri de inveja, Ainda não te disse nada é perfeito *-*

    Natany Fernandes
    http://cultivoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís!!!

    Que legal!!! Parabéns pela caixinha!
    Já li os dois livros e tenho certeza que você vai adorar!
    Beijos! Já estou seguindo!
    Te espero lá no blog!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal a tua caixinha de correio, eu to louquinha p ler "Ainda não te disse nada"

    Bjs

    Amanda
    (http://leituraentreamigas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. Oi thais, adorei sua caixinha de correio, estou aguardando anciosa as resenhas heimm!!!
    principalmente de pacto secreto!!

    beijosss
    Tem uma resenha super especial no blog, comenta?
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Thais, gostei da sua caixinha de correio, ainda não li nenhum desses livros,mas eles me parecem muito interessantes, e conto com a sua resenha pra saber um pouco mais sobre eles!!
    Ah e tem um selinho pra vc lá no blog viu...
    http://em-sintonia-com-os-livros.blogspot.com/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros!
    Já li os dois e tenho alguns marcadores de "Xadrez".
    Beijos e boa leitura!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler ainda não te disse nada. Faz um tempo que escuto falar super bem deste livro. E os marcadores de Xadrez são bem fofos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaís!
    Eu tenho os dois livros que você mostrou aí. Não tive tempo de "Pacto Secreto" ainda, mas o "Ainda Não Te Disse Nada" eu li no final do ano passado e adorei, foi um dos melhores livros do ano pra mim!
    E eu to esperando "Xadrez" chegar aqui em casa. :D

    Estou seguindo seu blog!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Recebeu coisas bem legais.
    Achei seu blog por acaso.
    Já estou seguindo.

    Beijos!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  11. Que caixinha do correio mais bem recheda, gente!

    Quero muito ler o livro do Gommyde! Vi diversas resenhas e todas foram só elogios.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  12. Ola nossa esse livro o pacto secreto é incrível.
    seguindo.
    http://forumparalivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...